Mechas Tartaruga: As pontas claras estão na moda

/, Tendência/Mechas Tartaruga: As pontas claras estão na moda

Mechas Tartaruga: As pontas claras estão na moda

Para iniciar o ano iluminada, que tal uma técnica de coloração que voltou com tudo? Se apaixone pelas mechas tartaruga, efeito também conhecido como tortoiseshell hair. Ela já arrasou o coração de famosas brasileiras e internacionais, e agora, voltou pra ficar.

Do liso ao crespo, as mechas tartarugas caem super bem para qualquer tipo de cabelo e para quem não deseja fazer uma transformação radical.

Quais são os tons usados?

O efeito das mechas é feito com o uso de tons de mel e dourado, intercalando as cores do contorno do rosto ao restante do cabelo para criar as nuances nos fios. O efeito será semelhante ao casco da tartaruga, por isso, a inspiração do nome.

Quando retocar as mechas?

A aplicação ilumina o comprimento e as pontas dos fios, mantendo distância da raiz. Assim, além dar um up no visual, elas não precisam de retoques frequentes, variando de acordo com o crescimento dos seus fios.

Para quem adora uma dica, o recomendado é fazer os retoques a cada três meses. Mas, o que também não impede de você deixar o cabelo crescer com o efeito, pois o que vale é você se sentir bem.

Como cuidar?

Para deixar o cabelo sempre bem macio e brilhoso, intercale a hidratação com o cronograma capilar, utilizando máscaras de hidratação, nutrição e restauração. Para cada momento, utilize os óleos correspondentes como amêndoas, argan e queratina, assim o seu cabelo estará sempre lindo e mega hidratado. Para limpeza e condicionamento dos fios, o aconselhado são shampoos e condicionadores específicos para cabelos coloridos.

Já se imaginou com esse novo visual? Temos um aplique perfeito para você experimentar e arrasar nas mechas tartaruga.

By |2018-02-19T10:49:39+00:0030/01/2018|Dicas, Tendência|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário